**Sobre a Vaga:**
O que é esse papel?
O nosso time de recrutamento está procurando por uma pessoa para ajudar em todas as etapas do processo de contratação, desde a busca até a pré-qualificação dos candidatos.
Responsabilidades:
* Apoiar o time de recrutamento nos EUA na procura e pré-qualificação de candidatos;
* Fazer triagens iniciais via chamadas telefônicas, email e mensagens;
Fazer atualizações nas bases de dados (job boards e ATS);
Redigir e atualizar descrições de vagas e perfis de vaga;
Mapear talentos em job boards e bancos de currículos;
Gerenciar agendas e apoiar o fluxo de comunicação entre candidatos e recrutadores;
Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas à operação e organização do time de recrutamento.
**Requisitos Específicos:
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Bilinguismo (Fluente Inglês – C1);
* Sólida experiência em processos de recrutamento e seleção;
* Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.
**Vantagens:**
Temos como objetivo oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades contínuas de crescimento profissional. Se você se identifica com esses valores e características, esteja pronto para participar de nossos projetos ambiciosos!