Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e atuação estratégica no setor imobiliário corporativo, oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.
Nosso compromisso vai além dos negócios: queremos ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.
Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield. Ouse ir além com a gente.
Atuação: Modelo presencial
Modelo de Trabalho: CLT
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48
Região de Atuação: Guarulhos
Responsabilidades
* Elaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;
* Gestão de equipes multidisciplinares.
* Gestão de equipes terceirizadas.
* Apoiar, de forma integrada, a área de facilities, assegurando que os serviços de apoio (limpeza, segurança, portaria, jardinagem, refeitório e áreas soft) estejam alinhados às necessidades da operação predial, sem comprometer a funcionalidade dos ambientes;
* Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;
* Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização;
* Estabelecer mecanismos, e elaborar o plano de ação para soluções de linhas de serviço, assim como assegurar a implementação de acordo com as diretrizes contratuais;
* Negociar e selecionar prestadores de serviços, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;
* Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação;
* Assegurar o cumprimento das exigências operacionais segundo legislação e normas técnicas.
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo?
* Graduação: Engenharias ou Arquitetura, Administração de Empresas ou áreas correlatas
* Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros e/ou técnicos. Gestão de contratos de serviços, gestão de pessoas.
* Gestão da manutenção predial
O que oferecemos?
* Refeição no Local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Desconto em cursos e faculdades
* Auxílio funeral
* Auxílio Creche (para mães)
* Auxílio Enxoval
* Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar
* Comitê de Ações Sociais
* Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
* Oportunidade de Carreira
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspire mudanças e deixe um legado. Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos a construir um mundo de negócios melhor.
#J-18808-Ljbffr