Realizar atividades de suporte técnico, fornecendo assistência na resolução de questões complexas e pendências, aos Instaladores Reparadores de Redes de Acesso. Garantir o registro de todos os atendimentos de maneira detalhada no sistema, seguindo os procedimentos padrão para assegurar clareza e legitimidade das informações. Desdobrar procedimentos, métodos, atividades e técnicas aplicadas à área, em alinhamento com as diretrizes estabelecidas. Realizar alinhamento de expectativas com o gestor, a fim de promover a evolução, motivação e eficiência nas entregas, assegurando o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho. Realizar análise de pós atendimento em todos os serviços executados pela equipe técnica, garantido que o padrão de qualidade e documentação exigido pela Allrede seja cumprido. Dentre outras atividades correlatas à função.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Allrede serviços tecnológicos
Empresa de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(IB)