Prospectar clientes em potencial, identificando oportunidades e colhendo demandas para o alcance dos objetivos relacionados ao setor comercial; Estabelecer canais de comunicação com o cliente, sanando as dúvidas e buscando a fidelização; Prospectar clientes, identificando suas necessidades e oportunidades de negócios; Realizar pesquisa e estudo do mercado em todo o raio de atuação da empresa; Gerar leads de acordo com as estratégias alinhadas com o setor comercial; Follow-up, retornando ao cliente após o primeiro contato com uma proposta pré-definida; Realizar pré-cadastro, identificando se o perfil do cliente atende aos padrões da empresa; Apresentar produtos e serviços de acordo com os processos definidos pela empresa; Acompanhar status de orçamentos e propostas junto ao cliente, visando a realização do negócio; Intermediar negociações, sendo o elo de ligação entre a empresa e o cliente; Realizar Pós-vendas, captando informações relevantes para a tomada de decisão, visando a melhoria contínua; Realizar ações comerciais a fim de fidelizar o cliente; Networking comercial com clientes, parceiros concorrentes e players de modo geral; Participar de feiras e eventos de acordo com os interesses da empresa; Participar da elaboração do plano de vendas junto a coordenação; Apresentar lançamento de novos produtos e/ou serviços; Intermediar com cliente forma de pagamento e prazo de entrega do produto; Ter conhecimento das normas e dos manuais utilizados pela empresa; Visitar clientes periodicamente respeitando agenda e cronograma pré-definido; Encontrar alternativas de mercado e expandir área de atendimento e divulgação da empresa; Manter comunicação constante com o gerente de vendas e demais envolvidos na operação; Apresentar mensalmente relatórios e análises de resultados inerentes à função; Dentre outras atividades pertinentes à função.