Empresa de Segurança Eletrônica e Portaria Remota admite Supervisor de Atendimento ao Cliente em Salvador (Pituba).Responsabilidades:Responsabilidades e atribuições. Responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente. Interagir por telefone, chat, e-mail e WhatsApp. Monitorar ligações. Analisar o comportamento do atendente com o cliente. Preencher formulário de qualidade. Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento. Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema. Realizar análise de desvios operacionais. Aplicar calibrações nas operações. Realizar apresentação de resultados.Remuneração:Salário: A combinar. Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Gympass Notebook Plano de Carreira TreinamentosAssistência psicológica 24h.Outras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Horário Comercial. Escala 5×2.Local de Trabalho: Presencial em Salvador / BAPrazo para inscrição: 18/11/2025Data de início prevista 26/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.