Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO.
**Setor**: Atendimento ao Cliente/Suporte**
**Vaga para**:Híbrido (2x semana presencial em São Leopoldo/RS)**
**Principais Atividades**:
- Atuar no atendimento de chamados, mantendo os usuários informados sobre a resolução dos incidentes.
- Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade.
- Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3.
- Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLAs internos e indicadores do Suporte.
- Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos.
- Criar e manter atualizada as bases de conhecimento.
**Hard Skills**:
- Conhecimento em Banco de Dados SQL Server
- Sistema operacional Windows
- Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service)
- Mapeamento de Rede
- Vivência na área contábil/Financeira
**Soft Skills**:
- Senso Investigativo
- Comunicação assertiva (objetiva e clara)
- Escuta ativa
- Empatia com cliente
- Colaboração com time
- Adaptabilidade
- Organização
- Gestão do tempo
**Formação**:
- Ensino superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis e ou/ áreas de TI.
**Benefícios**:
- Híbrido (2x semana fixo presencial em SL/RS)
- Horário Flexível
- Vale Refeição ou Vale alimentação
- Plano Saúde Unimed
- Plano Uniodonto
- Convênio Panvel
- Seguro de vida em grupo
- Incentivo à educação