Descrição do Cargo Responsabilidades:Organizar as demandas diárias, priorizar atendimentos e garantir o registro adequado das atividades no sistema de chamados.Mantenha a rede em funcionamento, garantindo qualidade do acesso, estabilidade e cobertura nos diversos setores.Administre os servidores e seus serviços, junto com fornecedores quando necessário; execute rotinas de cópias e restaurações, teste planos de contingência e assegure prazos de recuperação compatíveis com a criticidade do hospital.Administre o sistema de telefonia, ramais, filas de atendimento e gravações quando aplicáveis; monitore a qualidade das chamadas e execute planos de contingência quando houver falhas.Apoie instalações de equipamentos que dependam da rede; documente manuais operacionais, diagramas e mapas da rede e da telefonia.RequisitosSuperior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins;Pacote Office avançado.Conhecimentos ExigidosO candidato deve ter conhecimento avançado em sistemas de comunicação e redes, além de habilidades para gerenciar equipes e resolver problemas de forma eficaz.Além disso, é fundamental ter experiência comprovada em administração de servidores, configuração de redes e implementação de soluções de comunicação avançadas.É também importante ter conhecimento em segurança cibernética e capacidade de lidar com situações de emergência.