 
        
        Job description
Você exerce uma liderança que inspira?
Tem inteligência emocional?
Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!!
#vemseralares
#vagasalaresinternet
Main responsibilities
Você vai fazer aqui:
Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;
Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Requirements and skills
Você não pode deixar de ter:
Ensino Superior Completo e/ou Cursando;
Pacote Office Intermediário;
Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial:
Experiência na área de Telecom;
Experiência com gestão de Call Center;
Vivência no segmento de Retenção;
Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
Additional information
Você terá aqui:
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros;
Desconto nos pacotes de internet.
#J-18808-Ljbffr