Desenvolvedor de Soluções de Contact Center
O que você fará:
Implementação, personalização e integração de soluções Genesys Cloud;
Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
Requisitos Técnicos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...