Sobre a Pró Saúde Brasil
A Pró Saúde Brasil é uma consultoria especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, com mais de 20 anos de atuação. Unimos experiência técnica, tecnologia e atendimento humanizado para proteger pessoas e fortalecer empresas em todo o país.
Estamos em expansão e buscamos um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e com iniciativa para compor nosso time administrativo.
Responsabilidades da função
* Atendimento telefônico e presencial a clientes e colaboradores;
* Agendamento de exames e consultas ocupacionais;
* Emissão de ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional);
* Apoio no envio e recebimento de documentos técnicos (PGR, PCMSO, LTCAT etc.);
* Lançamento e atualização de informações em sistema e planilhas;
* Suporte administrativo às equipes técnica e comercial.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas);
* Experiência prévia em rotinas administrativas (experiência em clínica de saúde ocupacional será diferencial);
* Domínio básico/intermediário de Word, Excel e sistemas de gestão;
* Organização, proatividade e boa comunicação;
* Capacidade de trabalho em equipe e atendimento humanizado.
Diferenciais
* Experiência com o sistema SOC;
* Familiaridade com processos de SST (ASO, PGR, PCMSO, LTCAT, treinamentos etc.);
* Vivência em atendimento ao público.
O que você encontra na Pró Saúde Brasil
* Ambiente profissional, humano e acolhedor;
* Equipe ética, experiente e comprometida com pessoas;
* Cultura baseada em cuidado, conhecimento e responsabilidade;
* Oportunidade de aprendizado contínuo e crescimento.
Local de trabalho
Unidade: Pró Saúde Brasil — Suzano/SP
Como se candidatar
Envie seu currículo para:
Assunto:
Vaga – Auxiliar Administrativo(a)