Clínica Médica admite Assistente Administrativo em Curitiba.A Abler é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e inovação. Oferece serviços que visam otimizar processos e melhorar a eficiência de negócios.O que você fará na função?:Dar suporte nas demandas de compras e recebimentos de materiais da área. Auxiliar nas atividades relacionadas ao DH do setor (solicitações de crachá, ponto eletrônico, entre outras). Cadastrar, enviar e resgatar documentação física do Home Care junto ao prestador (Arquivo Médico). Auxiliar na tratativa de assuntos relacionados à tecnologia e telecomunicação (abertura de tickets, configuração de tablets, entre outros). Controlar o inventário de equipamentos da estrutura (tablets, celulares, rastreadores, entre outros). Realizar o levantamento e o fechamento das informações para o reembolso de quilometragem mensal dos colaboradores externos do Home Care. Auxiliar na geração de bases para o fechamento de relatórios gerenciais e indicadores do Home Care. Cadastrar a agenda de visitas da equipe visitadora. Auxiliar na parametrização do sistema de prontuário eletrônico da estrutura (ativação e desativação de usuários, cadastro de perfis de atendimento, entre outros). Fazer a gestão dos agendamentos de coleta de resíduos, conforme rotina pré-estabelecida junto à Serquip. Entre outras atividades.Se você já atuou nas funções de Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: Competitivo com o mercado. Vale Alimentação Vale TransporteOutras Informações:Contrato: TemporárioPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.Local de Trabalho: Presencial em Curitiba / PRPrazo para inscrição: 30/12/2025Data de início prevista 07/01/2026JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.