Quem somos nós?A OpenCircle é uma empresa de tecnologia focada em soluções digitais ágeis que agregam valor ao dia a dia das organizações. Nosso propósito é promover o crescimento por meio da tecnologia. Somos pessoas e trabalhamos para pessoas. Amamos o que fazemos, crescemos e aprendemos juntos. O que fazemos?Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, especializado em uma ampla gama de serviços que incluem Product Discovery, Product Design, Desenvolvimento Web & Mobile, Arquitetura de Sistemas, Automação de Testes, Squads Ágeis e Times Estendidos. Nossa abordagem é direta e sem burocracia, sempre com o compromisso de garantir a máxima qualidade na entrega de soluções e serviços para nossos clientes. O que procuramos?Um(a) líder estratégico(a) e experiente, capaz de transformar diretrizes globais em resultados comerciais tangíveis. Procuramos alguém comforte visão analítica, habilidade para desenvolver e fortalecer lideranças intermediárias e paixão por acelerar a performance de vendas emum ambiente dinâmico e altamente competitivo de tecnologia e marketing digital Como será o seu dia:Traduzir diretrizes globais em planos táticos para coordenadores e líderes.Planejamento comercial e forecasting: elaborar planos de contas, forecast de vendas, planejamento estratégico em nível global, garantindo alinhamento com os lançamentos de produtos e atingimento de metas.Elaborar e analisar relatórios de performance, forecast de vendas e indicadores de negócio.Aprovar políticas comerciais, grandes negociações, renegociações e prazos de pagamento.Aprovar orçamentos, ações estratégicas e propostas fora de política.Colaborar com times de accounts, produto, BI, financeiro e operações para execução eficaz.Garantir padrões de qualidade e uso eficiente das ferramentas.Conduzir reuniões de 1:1, feedbacks, construção de PDI e outras tarefas de gestão regulares com líderes e coordenadores.Representar a Blue em eventos, feiras e conferências.Consolidar relatórios executivos para Diretoria, incluindo análise de riscos e oportunidades.Mediar conflitos e alinhar prioridades interdepartamentais.Coordenação GTM (Go-to-Market) junto a equipe de marketing: liderar o lançamento de produtos e soluções comerciais, adaptando materiais, treinando as equipes de vendas, conduzindo QBRs (Quarterly Business Reviews) e atuando como ponto focal regional.Monitorar faturamento, reconciliação e otimização de processos.Garantir presença sólida das marcas em eventos e rede de contatos.Requisitos:Esperamos que você tenha:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação/MBA em Gestão de Negócios, Vendas, Liderança ou similar;Experiência prévia em liderança de equipes comerciais B2B;Histórico de expansão de negócios para LATAM ou outros mercados internacionais, incluindo estruturação de operação, penetração em novos países e adaptação de estratégia comercial a diferentes culturas;Histórico comprovado de atingimento e superação de metas;Conhecimento em gestão de indicadores e funil de vendas;Inglês avançado Será um diferencial se...Experiência no setor de marketing digital, adtech ou tecnologia;Certificações em vendas, negociação ou liderança;Domínio de CRM (Salesforce, Monday ou similares);Espanhol avançado