Supervisionar e representar a unidade, garantindo organização interna e excelência no atendimento aos clientes, desde a prospecção até o pós-venda, com foco em manter e expandir a carteira, fortalecer o relacionamento e alcançar resultados comerciais sustentáveis.
1. Gerenciar as atividades da unidade e organiza o estoque/peças internamente, seguindo os procedimentos internos e padrões de atendimento da empresa.
2. Prospectar e classificar clientes em potencial para a empresa, através de plataformas de google, indicações dentro do nicho da empresa diariamente.
3. Realizar atendimento ativo e receptivo por telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente de clientes identificando necessidades e oferecer soluções adequadas aos clientes diariamente.
4. Emitir orçamentos, conduzir negociações, monitorando os pedidos realizados visando o seu fechamento diariamente.
5. Manter planilhas e registros atualizados de com informações precisas sobre vendas e negociações realizadas diariamente.
6. Participa de treinamentos sempre que indicados pela gestão, visando conhecimento do profissional sempre que necessário.