1. Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento;
2. Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas ou atendimento ao cliente (desejável);
3. Domínio do Pacote Office, especialmente Excel, Word;
4. Conhecimento em sistemas de gestão será um diferencial;
5. Capacidade de gerenciar documentos, agendas e informações de forma eficiente;
* Preencher planilhas de controle de venda dos consultores técnicos, utilizando sistemas de gestão, para garantir a precisão e a conformidade, conforme demanda;
* Lançar notas fiscais no Via Nuvem, utilizando ferramentas de gestão sistemas de emissão, para garantir a conformidade com as exigências legais, conforme demanda;
* Lançar notas fiscais no sistema DMS, utilizando ferramentas de gestão, para garantir a precisão e a rastreabilidade, conforme demanda;
* Requisitar compras de materiais, utilizando sistemas de gestão, para garantir a disponibilidade de recursos, conforme necessário;
* Prestar suporte a equipe administrativa, oferecendo orientações sobre procedimentos de controle, para melhorar a eficiência e a eficácia, continuamente;
* Manter registros precisos das atividades administrativas, utilizando sistemas de gestão, para referência futura e conformidade, conforme necessário.