Um Profissional de Suporte Técnico
O ideal candidato é um profissional experiente com habilidades sólidas em suporte técnico e capacidade de liderança. Responsável por garantir resultados positivos mensuráveis dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos, esse profissional atua como ponto de contato técnico principal para o cliente, em projetos, time de desenvolvimento e o time de sustentação.
A experiência previa deve incluir a preparação e condução de workshops com clientes para entender e definir seus requisitos, colaborar com as entregas na criação de planos baseados nos requisitos e orçamento dos clientes e fornecer requisitos e blueprints arquitetônicos para implementações.
Competências Específicas:
* Desenvolver e manter integrações complexas entre a plataforma ServiceNow e outros sistemas empresariais;
* Monitorar e garantir a qualidade das soluções entregues, utilizando metodologias ágeis;
* Participar ativamente na estratégia de desenvolvimento e roadmap de produtos;
* Orientar e mentorar desenvolvedores e outros membros da equipe técnica;
* Realizar análises de performance e otimização de processos na plataforma ServiceNow;
* Contribuir para a criação de melhores práticas e padrões de desenvolvimento dentro da organização;
Qualificações:
* Experiência comprovada como recurso técnico líder no desenvolvimento e entrega de soluções ServiceNow;
* Proficiência em ITSM, CSM e Portal;
* Compreensão sólida das principais tecnologias de integração da ServiceNow;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Fortes capacidades de liderança e resolução de problemas;
* Capacidade de entregar um alto grau de satisfação do cliente;
* Experiência em desenvolvimento de fluxos de trabalho complexos e customizações no ServiceNow;
* Conhecimento prático de ferramentas de automação e scripts (JavaScript, AngularJS, Jelly);
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, 100% custeado pela empresa;
* Vale Refeição/Alimentação de R$ 817,00;
* Day Off de Aniversário – um dia inteirinho de folga;
* TotalPass – acesso a academias e estúdios;
* OnHappy – viagens com descontos exclusivos;
Informações Adicionais:
1. Contratação CLT ou PJ;
2. Opção de trabalho remoto;
3. Trilhas de desenvolvimento disponíveis para os colaboradores;
Responsabilidade e Desafio: A EDX busca alguém que possa contribuir com suas habilidades técnicas e conhecimento para aprimorar os serviços oferecidos aos clientes. O nosso ambiente é dinâmico e estimulante, repleto de oportunidades de crescimento pessoal e profissional.