Com 25 anos de trajetória, a Geração Equipamentos é uma empresa que se dedica em entregar as melhores soluções dentro da área de engenharia e automação. Estamos em busca de uma pessoa dinâmica e proativa, que entrará na equipe para agregar o nosso setor de compras.
Empresa localizada na cidade de Joinville /SC do ramo Automação Industrial, contrata Auxiliar de Assistente Administrativo. Atribuições: com ou sem experiência anterior semelhante. Cotar preços junto aos fornecedores para análise da melhor opção do mercado. Cadastrar novos itens para codificação interna para compra e padronização. Contatar fornecedores para negociações, cobrança de entregas e pendências. Tipo de vínculo: Efetivo
Atividades:
* Atender ao público e suporte interno;
* Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais,
* Lançamento e controle de planilhas ;
* Suporte ao setor de RH
* Controlar a agenda e reuniões;
* Conferir e arquivar pagamentos ;
* Controlar estoque de materiais.
Habilidades:
* Pacote office (básico);
* Experiência prévia em RH (Será um diferencial)
Requisitos:
Ensino Técnico Cursando ou Completo /Superior Cursando em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou afins;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.607,50 - R$2.100,00 por mês