 
        
        VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Somos a Resimetal, uma empresa brasileira fundada em 2002, líder no mercado de acessórios de bancada para banheiro. Com mais de 20 anos de experiência, nos destacamos pela produção artesanal de produtos que combinam criatividade, exclusividade e inovação. Utilizamos Resina de Poliéster para oferecer produtos de alta qualidade que aliam design sofisticado e funcionalidade.
Nossa fábrica de mais de 1.000m² reflete nossa capacidade produtiva e nosso compromisso com a excelência. Somos reconhecidos nacionalmente pela qualidade e inovação, criando soluções que se adaptam a diversos estilos de decoração e elevam a experiência do usuário no ambiente do banheiro.
Nossa missão é transformar ambientes com inovação e beleza, criando bem-estar e satisfação através de peças únicas e funcionais
Que tal fazer parte de uma equipe inovadora? Traga seus conhecimentos e venha crescer e se desenvolver conosco
Buscamos um Assistente Administrativo dinâmica, organizado e com forte senso de responsabilidade para atuar no escritório geral da empresa, oferecendo suporte direto e integrado aos setores Financeiro, RH, Operação e Comercial.
Essa pessoa também deverá ter disponibilidade para viagens, para participação em feiras e eventos ao longo do ano.
Principais Responsabilidades
Administrativo Geral
• Lançar e atualizar dados em sistemas de gestão (ERP);
• Organizar documentos físicos e digitais dos departamentos;
• Apoiar na elaboração de apresentações, planilhas e relatórios;
• Participar da organização de reuniões e eventos internos;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos.
Financeiro
• Auxiliar nas rotinas de contas a pagar e contas a receber.
Recursos Humanos
• Controlar ponto, frequência e banco de horas dos colaboradores;
• Auxiliar nos processos de admissão, demissão e administração de benefícios e ponto;
Operação
• Preencher e atualizar planilhas operacionais;
• Auxiliar nas cotações de fretes e apoiar rotinas logísticas;
• Dar suporte geral à equipe de operação conforme demandas internas.
Comercial
• Auxiliar na edição e organização de pedidos;
• Atualizar planilhas de controle e auxiliar na organização de demandas comerciais;
• Cadastrar produtos no sistema e no site;
• Participar de feiras e eventos do setor como apoio ao time comercial.
Requisitos:
• Residir em Palhoça ou região próxima;
• Ensino médio completo (desejável formação ou cursando superior em Administração, RH ou áreas correlatas);
• Experiência anterior em funções administrativas e/ou financeiras;
• Domínio básico de Excel, Word, e sistemas de gestão, preferencialmente no Bling;
• Boa comunicação, organização, agilidade e proatividade;
• Disponibilidade para viagens.
• Habilidade para trabalhar em equipe e comunicar anomalias ou problemas com clareza.
Benefícios:
● Salário competitivo com o mercado;
● Vale Alimentação: R$30,00 por dia útil;
● Vale Transporte
● Prêmio assiduidade;
● Estacionamento no local;
● Copa equipada para café e almoço;
● Café, frutas, chás e bolachas por conta da empresa;
● Plano Odontológico após 3 meses de empresa;
● Convênio Farmácia após 3 meses de empresa;
● Férias coletivas no final do ano;
● Clima e ambiente saudável e descontraído.
Informações Adicionais:
● Local de trabalho: Palhoça/SC, bairro Jardim Eldorado (presencial)
● Horário de trabalho:
○ Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h, com 1 hora de intervalo.
○ Sexta-feira: das 08h às 17h, com 1 hora de intervalo.
● Disponibilidade para início imediato.
Venha fazer parte do nosso time comercial e crescer junto com ao crescimento da empresa.