Oi, somos a Gringa. Nascemos para democratizar o mercado de luxo no Brasil. A Gringa é um recommerce de acessórios de luxo: estendemos a vida útil dos produtos e promovemos a economia circular, reduzindo os impactos dessa indústria no planeta. Somos uma empresa jovem, mas que trabalha incansavelmente para desenhar a melhor experiência do segmento. O que nos une é o amor pela moda e o desejo de ressignificar nosso consumo.
Missão:
Seu trabalho será essencial para o departamento logístico, garantindo a fluidez dos processos administrativos e operacionais, contribuindo para a organização, controle e eficiência das rotinas que dão suporte ao funcionamento da área.
Como será o seu dia a dia:
* Controle de Estoque:
* Manter o sistema atualizado com informações necessárias para controle da área;
* Endereçar, organizar os produtos no estoque e manutenção da acuracidade dos registros;
* Garantir o controle operacional de saída de produto (vendas, devoluções, desistências de venda, entre outros);
* Participar de rotinas de inventário, contagem de itens e na conciliação com os registros do sistema;
* Atendimento e Suporte ao time:
* Receber e direcionar chamadas telefônicas;
* Atender e acompanhar visitantes, especialmente de manutenção, para melhorias do departamento;
* Separar produtos para o time de expedição e para os demais times;
* Agendar serviços externos (correios, fornecedores, manutenção, entre outros);
* Apoiar em projetos específicos atribuídos pelo gerente, equipe e/ou
stakeholder
.
- Comunicação e Correspondências:
- Receber e enviar correspondências diariamente, isto inclui todos os tipos de embalagens (envelopes, sacolas, caixas).
* Gestão de Materiais e Suprimentos:
* Monitorar e controlar o estoque de embalagens;
* Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório;
* Realizar pedidos quando necessário;
* Sourcing
de novos fornecedores.
O que esperamos encontrar no seu perfil:
* Ensino médio completo;
* Agilidade, vontade e facilidade de aprendizagem;
* Auto responsabilidade e perfil
hands on
;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento básico de computação e sistemas de escritório (como Microsoft Office).
- Experiência prévia em funções administrativas será valorizada;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe;
Seria legal se você tivesse:
* Experiência prévia e conhecimento em processos operacionais logísticos será um diferencial;
* Experiência prévia em controle de mantimentos;
* Habilidade em lidar com demandas de alta prioridade e múltiplas tarefas ao mesmo tempo;
Benefícios
* Benefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidades;
* Conexa Saúde, Psicologia Viva, Wellhub;
* Auxílio home office;
* Auxílio mobilidade;
* Incentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estar;
* Licenças estendidas;
* Auxílio Creche;
* Horário flexível.