Recrutamento e Desenvolvimento de Pessoal
Procuramos por profissionais experientes para o cargo de Assistente em Recrutamento e Desenvolvimento de Pessoal. O candidato ideal deverá ter habilidades excepcionais em comunicação, liderança e gerenciamento.
Responsabilidades:
* Realizar o processo de recrutamento e seleção de funcionários;
* Desenvolver planos de treinamento para melhorar a produtividade do equipe;
* Apoiar na implementação de políticas de RH;
* Contribuir para o desenvolvimento da cultura organizacional.
Requisitos:
* Título de graduação em Recursos Humanos ou área relacionada;
* Experiência comprovada em recrutamento e desenvolvimento de pessoal;
* Habilidades em análise de dados e planejamento estratégico;
* Forte capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Bom conhecimento em ferramentas de software.
Benefícios:
* Vacância remunerada após 30 dias de serviço;
Local de Trabalho: Palhoça - SC.
Regime de Contratação: Efetivo – CLT.
Jornada de Trabalho: Período Integral.
Nível Hierárquico: Assistente.