Somos aLactalis BrasilFazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países.O leite está em nossa essência— e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, comoPrésident, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle,entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida comdedicação, orgulho e amor pelo que fazemos,porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.Acreditamos que onosso jeito de seré o que faz a diferença todos os dias. Por meio daAmbição, doEngajamentoe daSimplicidadedos nossos13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente,sempre com orgulho do que construímos juntos.Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar anutrir o futuro com a gente, candidate-seEstamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição deCOORDENADOR GTM (GO TO MARKET)para trabalhar na unidade de São Paulo/SP.Será responsável por:Desenvolver e executar estratégias de Go To Market Comercial para a região do Rio de Janeiro e Espirito Santo, alinhadas com os objetivos da Lactalis, garantindo maior nível de serviço ao Varejo e maximizando retorno financeiro da Região.Analisar o mercado regional, identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação para capturá-las.Monitorar a performance de vendas e de mercado, utilizando KPIs para ajustar estratégias conforme necessário.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes chave, parceiros, distribuidores e brokers.Treinar e desenvolver a equipe de vendas local, promovendo processos e rotinas de vendas eficientesAnalisar, assegurando o uso eficiente dos recursos e a maximização do ROI.Pré-requisitos/Perfil:Superior Completo : Administração, Economia e áreas afins;Desejável experiencia com RDA/Broker e Distribuidor;Perfil Colaborativo - Deve atuar junto às demais áreas da Lactalis em prol dos resultados da Região;Raciocínio Logico, Resiliência, Analítico, Foco em resultados, Capacidade Analítica, proatividade e Simplicidade;Habilidades em Comunicação e Negociação;Habilidade para tomar decisões baseadas em dados;Experiência sólida em estruturação e implementação de estratégias de Go To Market;Conhecimento em pacote Office (Excel/Avançado)