Como Operador de Call Center Cobrança você será responsável por por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede.
Suas responsabilidades serão:
- Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol;
- Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido;
- Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.300,00 - R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno Noturno
- Turno vespertino