BM VAGAS em parceria com Clinica Veterinária seleciona Auxiliar Administrativo para a cidade de Salvador-BA.
Responsabilidades
Atendimento a tutores, fornecedores e parceiros (telefone, WhatsApp e e-mail).
Organização e arquivamento de prontuários, contratos e documentos administrativos.
Emissão de notas fiscais e recibos, controle de pagamentos e apoio no fluxo de caixa.
Apoio à equipe em demandas emergenciais e logísticas.
Requisitos
Conhecimentos: Pacote Office (principalmente Excel e Word), noções de gestão financeira e organização de documentos.
Competências técnicas: controle de agenda, emissão de notas, apoio a processos de compras e relatórios.
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e dinamismo.
Habilidade para trabalhar em equipe.
Horário
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Sábado das 08:00 às 12:00.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Administrativo
#J-18808-Ljbffr