Como Gerente Comercial PJ no Tribanco, você será responsável por formar, manter, desenvolver e gerenciar uma carteira de clientes, atuando de forma estratégica e individualizada em visitas externas presenciais. Essa atuação exige elevado grau de responsabilidade, proatividade e fidelidade, com o objetivo de assegurar a sustentabilidade da gestão do ponto de venda e prover soluções financeiras que garantam o crescimento e a perenização dos clientes.
Aqui, valorizamos pessoas que têm protagonismo, disciplina e amor pelo que fazem, que constroem relações de confiança e que atuam com visão estratégica para transformar o varejo junto com a gente.
Responsabilidades e atribuições
* Mapear estrategicamente a área de atuação, identificando oportunidades e planejando rotas para visitas externas.
* Elaborar planos de ação alinhados às metas, conduzindo negociações com autonomia e responsabilidade.
* Realizar atendimento consultivo e presencial, oferecendo soluções financeiras adequadas às necessidades de cada cliente.
* Prospectar novos clientes e oportunidades, ampliando a base de relacionamento e fortalecendo negócios integrados ao Sistema Integrado Martins (SIM).
* Gerir a carteira de clientes com foco em resultados, acompanhando indicadores financeiros, inadimplência e rentabilidade.
* Atuar na concessão e renovação de crédito, avaliando riscos e participando de comitês de crédito.
* Colaborar com outras áreas, alinhar estratégias e resultados, reforçando que no Tribanco, juntos cada um vale mais.
Requisitos e qualificações
* Foco em Resultados: impulsionar o crescimento da carteira e alcançar metas desafiadoras.
* Autodisciplina: consistência para atuar com autonomia no trabalho externo, mantendo foco e organização.
* Sensibilidade Comercial: compreender as necessidades do cliente além do produto financeiro.
* Protagonismo: assumir responsabilidade pelos resultados e buscar melhorias contínuas.
* Relacionamento Interpessoal: construir confiança e parcerias sólidas.
* Inteligência Emocional & Resiliência: lidar com metas altas e cenários competitivos com equilíbrio.
* Comunicação Estratégica: transmitir ideias com clareza e impacto.
* Requisitos básicos :
o Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
o CNH B válida;
o Certificação ANBIMA CPA-10 ou superior (ativa);
o Residir em Maceió/AL ou Arapiraca/AL;
o Disponibilidade para trabalho externo e viagens semanais.
Informações adicionais O que vamos te oferecer
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Previdência Privada
* Participação de Resultados
* Formação e desenvolvimento (Trilhar)
* Seguro de Vida
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Auxílio Creche/ Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos
* Academia física em Uberlândia
* Dress Code: a regra aqui é "Venha do seu Jeito"
* Gympass
* Vidalink: Desconto para compra de medicamentos
* Day Off no mês do seu aniversário
* Triclub para Uberlândia e São Paulo
* Programas voltados para o bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente
* Programa de indicação
* Equipamentos fornecidos pela empresa
* Veículo Corporativo + Vale Combustível
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