Descrição da Vaga
A vaga é para um profissional responsável por planejar e executar eventos de sucesso.
O candidato deve ter experiência anterior no setor de eventos, domínio do Pacote Office e habilidade em lidar com o público e trabalhar em equipe multidisciplinar.
As principais habilidades e características desejadas incluem:
* Ensino Superior completo em Turismo, Hotelaria, Eventos, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência anterior no setor de eventos (planejamento, execução e atendimento);
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Facilidade em lidar com o público e trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Bom conhecimento de técnicas de marketing e vendas; e
* Perfis comerciais com foco em metas.
As condições de trabalho incluem horário de trabalho regular e benefícios como vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, entre outros.
Requisitos
* Idade mínima de 18 anos;
* Nacionalidade brasileira;
* Certificado de reservista (para homens); e
* Outros requisitos específicos podem variar dependendo do empregador.
Os interessados devem enviar seu currículo para a empresa responsável pelo recrutamento.