Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico júnior

Barueri
NAVA | Technology for Business
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A NAVA está em busca de **uma**Pessoa Analista de Suporte Técnico Júnior**para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis
**Por que trabalhar na NAVA?**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**
- Abertura e atendimento de chamados gerados por monitoração;
- Atendimento telefônico para acionamentos e direcionamentos iniciais;
- Solução de solicitações e incidentes simples diretamente relacionados ao escopo do NOC N1 (chamados mais complexos ou de longa duração são escalados para níveis superiores);
- Acompanhamento da fila de chamados com foco na resolução rápida e eficaz;
- Atendimento de chamados e encaminhamento para equipes apropriadas quando necessário;
- Interface contínua com conveniados e áreas solucionadoras, assegurando precisão e agilidade na resolução de incidentes;
- Atualização, acompanhamento e controle dos status dos chamados em aberto;
- Atualização de cadastros de clientes e disponibilização de informações para relatórios;
- Identificação das necessidades dos clientes e atendimento conforme procedimentos estabelecidos para garantir consistência e qualidade no serviço.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
**Formação: Ensino médio completo.**
**Diferencial Formação ou Cursando: TI, Redes, Analise e Desenvolvimento de Sistema**
- Conhecimento em Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
- Conhecimento em Registro e gestão de chamados utilizando Zendesk
- Experiência em acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
- Experiência em Atendimento técnico nível 1 em servidores Linux, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
- Conhecimentos básicos e conceituais sobre servidores, redes, banco de dados e aplicações.
- Conhecimento em boas práticas da ITIL (conceitos de Incidentes, Problemas, Mudanças e Configurações).
**Informações adicionais** Horário de trabalho: Escala 5x2 de final de semana alternado - Horário: 10**h as 19h -**
**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Hibrido**
**Local de trabalho**:Alphaville/SP**
**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Taboão da Serra
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Cotia
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico industrial
Cotia
DRiV Incorporated
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Barueri > Analista de Suporte Técnico Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar