Workplace: São João de Meriti - RJ São João de Meriti - RJ
Job type: Full-time employee Full-time employee
Venha fazer parte desta gigante da logística mundial
Na ID Logistics buscamos a todo momento ser referência em excelência e inovação operacional. Para isso buscamos talentos como VOCÊ Aqui valorizamos nossas pessoas criando oportunidade de desenvolvimento profissional, pessoal e intelectual.
Sobre a oportunidade:
Buscamos profissionais talentosos para agregar ao nosso time ainda mais qualidade e performance e, para isso, você contará com uma empresa forte e consolidada que te trará todo o contexto para uma entrega consistente dos serviços oferecidos aos nossos clientes.
Você será responsável por:
* Coordenar e elaborar de maneira estratégica os programas de Treinamento com base nas necessidades da organização.
* Identificar as necessidades de treinamento das equipes por meio de análise de trabalho, de indicadores, avaliação e consultas regulares com os lídes;
* Garantir a manutenção e melhoria dos indicadores de treinamento;
* Elaborar apresentações e controles de indicadores;
* Criar e apoiar o time de instrutores de treinamento no desenvolvimento de materiais para treinamentos;
* Coordenar a equipe de Treinamento, atuando no seu desenvolvimento, desempenho e motivação;
* Trabalhar com gerentes, parceiros de negócios e outras partes interessadas para melhorar os processos e a prática organizacional em toda a empresa;
* Reunir e planejar oportunidades de melhoria de processos e sistemas que apoiem a melhoria contínua dos serviços.
Requisitos da posição:
Experiência com Gestão de Pessoas.
O que oferecemos:
* Salário compatível ao mercado;
* Assistência Médica, conforme política interna;
* Assistência Odontológica, conforme política interna;
* Vale Alimentação;
* Refeição no Local;
* Participação nos Lucros, conforme política interna.
Acreditamos que talento, competência, inteligência e caráter não estão associados a raça, gênero, orientação sexual, deficiência ou crença, por isso, abraçamos a diversidade e não aceitamos nenhum tipo de discriminação.