**Oportunidade: Analista de Suporte técnico II**
**Olá, somos a FAISTON!
**
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento.
O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil?
Então a Faiston é o lugar certo para você!
QUEM SOMOS - Faiston | Evoluir é a revolução
**As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão**:
- Suporte presencial nas dependências do cliente a equipamentos de microinformática e suporte básico em telefonia, redes e Telecom; suporte acesso remoto;
- Resolver incidentes de hardware e software;
- Transferir os dados/backup de dados;
- Suporte a dúvidas dos usuários em equipamentos Windows e software de mercado;
- Instalar Software Aplicativos conforme política do cliente
- Impressoras - instalar/configurar drivers
- Instalar/desinstalar equipamentos backup;
- Atualizar os chamados na ferramenta de chamados;
- Atualizar e criar instruções de trabalho;
- Multimidia - Equipamentos de Vídeo Conferência (Logitech e Poly).
**Para esta posição, precisamos que você possua**:
- Conhecimento no pacote Office e com softwares corporativos.
- Experiência na área de TI.
- Conhecimentos de software, hardware e equipamentos de vídeo conferência nos modelos Logitech e Poly;
- Experiência com atendimento a usuários;
**Conheça os nossos benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação (36,50 p/dia);
- Parcerias com instituição de ensino;
- Parcerias com Sesc;
- Auxílio psicológico, jurídico e financeiro;