Atividades e Responsabilidades:
1. Atração de Talentos:
o Definir estratégias de recrutamento e seleção alinhadas às necessidades da empresa.
o Publicar vagas em diversas plataformas (sites de empregos, redes sociais, etc.).
o Criar e divulgar materiais de divulgação de vagas atrativos.
o Buscar e identificar candidatos qualificados através de diversas fontes.
2. Seleção de Candidatos:
o Triagem de currículos e pré-seleção de candidatos.
o Realizar entrevistas.
o Aplicar testes de perfil e avaliações psicológicas.
o Analisar competências e habilidades dos candidatos.
o Elaborar relatórios de avaliação dos candidatos.
3. Integração de Novos Colaboradores:
o Dar suporte ao onboarding dos novos colaboradores.
o Acompanhar a adaptação do novo colaborador à empresa.
4. Gestão de Processos:
o Manter atualizado o banco de dados de candidatos.
o Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) do processo de recrutamento e seleção.
o Garantir o cumprimento das normas e legislações trabalhistas.
5. Outras atividades:
o Participar de projetos de RH relacionados à atração e retenção de talentos.
o Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado de trabalho.
o Colaborar com outras áreas da empresa em projetos relacionados à gestão de pessoas.
Requisitos:
* Formação superior em Psicologia.
* Experiência na área de recrutamento e seleção.
* Domínio das ferramentas e técnicas de recrutamento e seleção.
* Boa comunicação (oral e escrita).
* Organização e proatividade.
* Habilidade de trabalhar em equipe.
* Domínio de pacote Office.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Vale Alimentação
* Assistência Odontológica
* Participação nos Lucros
* Convênio com Farmácia
Indicação
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