Sobre a vaga: - Call center ativo e receptivo; - Validação da ficha de cadastro feito pelo vendedor (incluir dados adicionais); - Captar feedback (pós-venda) sobre o atendimento do vendedor - Ensino médio completo; - Conhecimento em planilhas e familiaridade com sistema; - Necessário experiência com Call Center. Descrição da oportunidade: Área da vaga: Callcenter, Atendimento, Comercial, Comunicação Nível da vaga: - Consultor Seu contrato será: - CLT Exclusiva PCD: - Não Onde você vai trabalhar: - BARRA DO CEARA, Fortaleza - CE Seus horários: Horário: 07:00 - 13:00 ou 13:00 - 19:00 (6h por dia) Escala: finais de semana e feriados. Benefícios: - Vale transporte; - Vale alimentação; Salário: - R$ 1.518,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: - Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: - Trabalhar presencialmente,