Job descriptionQuer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi!Main responsibilitiesO teleoperador da Auxi será responsável pelo atendimento ao telefone em geral, recebendo e realizando chamadas e garantindo uma experiência positiva a todos os clientes da empresa.Você também será responsável por:Receptivo: atender chamadas recebidas, solucionar dúvidas, problemas, sugestões e pedidos dos clientes;Ativo: oferecer/vender produtos ou serviços da empresa, desempenhando papel importante na interação entre a empresa e seus clientes;Resolução de Problemas: esclarecer dúvidas e identificar e solucionar problemas de média e baixa complexidade, buscando respostas rápidas e eficazes;Encaminhamento de Demandas: encaminhar demandas mais complexas para as áreas especializadas da empresa;Registro de Informações: registrar as interações com os clientes nos sistemas internos para garantir acompanhamento adequado;Atuar nos dois principais tipos de atendimento em Call Center.Diferenciais que só oTeleoperadorde uma empresa de 93 anos tem!Trabalhe de segunda a sexta-feira e aproveite o fim de semana para relaxar;Carga horária reduzida, das 09:40 às 18:00 (1h de intervalo);Oportunidade de crescimento através de processos internos.Requirements and skillsVocê precisa ter:Ensino médio completo;Habilidade e identificação com atendimento ao cliente.Será um diferencial se você tiver:Vivência em atendimento via telefone;Experiência na área e/ou ramo imobiliário.Additional informationNossos benefícios incluem:Vale Refeição ou AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale TransporteSeguro de VidaDay Off no mês de aniversárioLicença paternidade estendidaParceria com a Panvel FarmáciasAuxílio creche para mãesE mais!Contamos também com uma plataforma de educação corporativa: o Acelera! para seu desenvolvimento, e o Elofy, que fornece ferramentas para você ser protagonista da sua jornada. Fique por dentro de tudo através do Flow, nossa comunicação interna, e aproveite parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros benefícios.
#J-18808-Ljbffr