Responsável por estruturar e garantir a execução da estratégia e alcance dos resultados do Canal Loja, assim como a manutenção das atividades táticas, visando atingir as metas definidas pela empresa. Além de garantir a fluidez dos processos internos, bem como liderar os times do Canal Loja que executarão a estratégia definida.
* Define, acompanha e garante o atingimento das metas do Canal Loja por meio da análise de indicadores comerciais e de satisfação dos clientes, divisão da meta comercial por cada loja, organização de campanhas de incentivo de venda, acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores.
* Desenvolve e engaja a liderança e equipes do Canal Loja por meio do acompanhamento dos times, conversas individuais e em grupo, reconhecimento, análise de engajamento, feedbacks e conversas de carreira, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores.
* Promove a diferenciação das lojas pertencentes ao Canal perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil de público das lojas, ações de fluxo e parcerias com outras empresas.
* Estrutura e gerencia a arquitetura organizacional do canal loja, por meio do correto dimensionamento de quantidade de colaboradores e cargos, garantindo que seja suficiente para ciclos regulares e em datas comemorativas.
* Garante que os procedimentos padrões estabelecidos pela franquia e franqueadora sejam seguidos, como fechamento de caixa, controle de estoque, políticas comerciais - regras de negócio.
* Apoia no atingimento dos objetivos estratégicos da Franquia por meio do desdobramento estratégico e tático e estruturação dos planos de atuação/ação do canal loja.
* Cria e acompanha estratégias para o crescimento do canal loja por meio da estruturação de planos de ação com base na identificação de oportunidades de expansão das operações.
* Supervisiona e orienta as ações relacionadas à ferramentas digitais como TIKTOK, Instagram, whatssap oficial da marca.
* Realizar acompanhar avaliação de desempenho.
* Suporte ao time do canal e do escritório referente ao canal loja.
* Orientação e supervisão da multiplicadora do canal.
* Apoia nos processos de recrutamento e seleção do canal loja conforme definição da participação em etapas específicas do processo junto ao time de RH/Gente.