Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Responsabilidades e atribuições - Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional; - Realizar acompanhamento de pagamentos; - Emitir notas fiscais; - Solicitar materiais necessários ao andamento do setor; - Utilizar sistema de gestão virtual - SAP e MV; - Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço; - Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check - list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário; - Agendar atendimentos médicos e/ou exames. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo - Conhecimento básico em informática Informações adicionais Periculosidade 30% Refeição no local Transporte POOL Seguro de vida Plano de saúde e odontológico Carga horária: 220h/mês Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. VemPraFJS