Qual será o seu papel?
Como
Assistente Comercial – Operacional Equipamentos
, você será responsável por fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos;
Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda;
Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias;
Solicitar cotações de frete conforme necessidade;
Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes;
Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
Realizar o lançamento das garantias;
Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos;
Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações;
Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega;
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM;
Experiência com processos comerciais e administrativos;
Conhecimento básico em controle de estoque e logística.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
Experiência com Pacote Office;
Habilidades de trabalho em equipe;
Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
Vale transporte para o seu deslocamento;
Vale alimentação e refeição em um único cartão;
Estacionamento gratuito para sua segurança;
Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
Desconto em estabelecimentos parceiros;
Cozinha equipada para suas refeições;
Café e chá à vontade na nossa copa;
Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho
Local:
Matriz, São José – SC.
Formato:
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem.
Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Gradução
Tecnólogo
Habilidade Técnica
Comunicação Escrita – Básico
Pacote Office – Intermediário
Atendimento ao cliente – Básico
#J-18808-Ljbffr