Responder pela recepção de pacientes, visitantes, fornecedores e colaboradores;Solicitar ao paciente o documento de identificação com foto e a carteira do convênio;Identificar o horário agendado do paciente e encaminhá-lo ao guichê para ser atendido;Responder pelo pleno funcionamento da sala de espera;Orientar o público e esclarecer dúvidas;Efetuar o atendimento dos pacientes na recepção, fazer liberação de guias e exames junto aos portais conforme protocolo estabelecido;Fazer o agendamento de consultas e exames através do sistema;Direcionar os pacientes ao espaço adequado para espera do atendimento;Analisar, através do sistema, todo o fluxo de movimentação do paciente a unidade, com o intuito de identificar possíveis falhas no protocolo de atendimento e evitar atrasos;Identificar os motivos de atrasos de atendimento junto a recepção e as auxiliares de consultório, encontrar soluções para estas situações e mediar com o paciente;Efetuar o acolhimento dos pacientes e se colocar à disposição para resolver problemas;Informar o tempo de espera de cada um dos pacientes, de acordo com o protocolo estabelecido;Responder pela confirmação da agenda médica, através de contato telefônico com os pacientes;Atuar no atendimento presencial e telefônico;Responder por anotar recados e direcioná-los as pessoas adequadas;Fazer a transferência de ligações;Entrar em contato com os pacientes, via telefone, para realizar a confirmação das consultas;Zelar pela organização do ambiente de trabalho;Responder pelo controle de estoque e solicitação de compras, conforme protocolo estabelecido.DESEJAVEL EXPERIENCIA NA ÁREA HOSPITALAR.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.700,00 - R$1.894,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte