Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor (call center)

Curitiba
Foundever Brasil
Supervisor de call center
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Supervisor (Call Center)Nossos endereços: - Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro - Curitiba/PR - Rua Marechal Deodoro, 822 - Centro - Curitiba/PRRequisitos: - Análise de dados, multitarefas; - Proatividade, dinamismo e senso de urgência; - Boa noção em pacote office, principalmente excel; - Domínio do português.
Funções Desempenhadas: - Acompanhar e desenvolver agentes, fornecendo feedbacks imediatos e constantes, apontando possíveis melhorias; - Elaborar e entregar as avaliações de desempenho dos agentes dentro dos prazos; - Implementar e controlar os resultados dos planos de melhorias para membros da sua equipe; - Receber novos agentes na equipe e assegurar que estes tenham as ferramentas corretas em tempo oportuno para realizarem o seu trabalho; - Certificar-se de que os agentes seguem as políticas e procedimentos da empresa, aplicando as ações disciplinares sempre que necessário; - Realizar correção de registro de ponto dos agentes dentro dos prazos estipulados pelo Departamento Pessoal (DP); - Programar e controlar férias, folgas, escalas, horas extras e licenças médicas da equipe; - Controlar absenteísmo e rotatividade da conta, apontando qualquer necessidade de reposição de pessoal ou aumento de quadro ao superior imediato; - Seguir as ações corretivas sobre os membros da equipe com problemas de atendimento, com o auxílio dos setores de Qualidade e Treinamento; - Monitorar o nível de chamadas e filas, criando ações para atender às metas da operação; - Realizar sessões de calibração com o setor de Qualidade e/ou com o cliente; - Realizar relatórios periódicos sempre que solicitado pelo superior e/ou cliente.
Benefícios: * Vale refeição ou vale alimentação – você decide (no valor de R$22,15 por dia trabalhado); * Vale transporte; * Gympass - Wellhub; * Plano de Saúde e Odontológico (Amil e SulAmérica); * EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental; * EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor; * Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem; * Auxílio creche; * Curso de idiomas e parceria com universidades; * E muito mais!
Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Supervisor

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center
Curitiba
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor (a) de call center - vaga atualizada
Curitiba
BuscarVagas - Consultoria
Supervisor de call center
US$ 24.000 - US$ 48.000 por ano
Vaga parecida
Supervisor de call center
Curitiba
NOSSA RH
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Curitiba > Supervisor (Call Center)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar