Somos uma empresa de atendimento ao cliente que busca colaboradores capacitados para coordenar equipes e garantir a experiência do nosso cliente seja única e extraordinária.
Descrição da Vaga
Nossa equipe procura por alguém que tenha habilidade no relacionamento interpessoal e na comunicação, com um olhar analítico e inspiração para liderar suas equipes.
* Coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real;
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas;
* Gerenciar indicadores de performance da área;
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM;
Requisitos e Conhecimentos
O candidato ideal deve ter:
* Ensino superior completo e inglês avançado;
* Experiência anterior com coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado e Ferramentas de gestão de projetos;
Benefícios
Nós oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com cursos disponíveis;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
Outros
Além disso, valorizamos:
* Um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* A inovação e o aprendizado contínuo;
* A inclusão e diversidade;