Garantir a qualidade no atendimento aos clientes e alcançar os resultados esperados.
Como supervisor de filial, você terá a oportunidade de gerenciar uma equipe diversificada, garantindo que todos estejam trabalhando em conjunto para alcançar os objetivos do negócio. Será responsável por garantir a qualidade no atendimento aos clientes, o que inclui resolver problemas e dar suporte às necessidades dos clientes. Além disso, será necessário acompanhar e gerenciar a frota, garantindo que todos os veículos estejam em condições adequadas e sejam operados de forma segura.
Ao mesmo tempo, você precisará gerenciar a frota operacional da filial, o que inclui planejar rotas, agendar manutenção preventiva e corretiva e garantir que os veículos estejam sempre prontos para uso. Por fim, será seu papel assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade, vendas e atendimento, trabalhando em estreita colaboração com outros membros da equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior Completo: é essencial possuir um diploma de curso superior completo;
* Experiência em Liderança: tem experiência significativa em liderança de equipes, demonstrando habilidades para motivar e dirigir outras pessoas;
* Atendimento ao Cliente: possui experiência comprovada em atendimento ao cliente, entendendo as necessidades e desejos dos clientes;
* CNH Categoria B: tem CNH categoria B há pelo menos 02 anos;
* Inglês ou Espanhol: é um bônus poder falar Inglês ou Espanhol, especialmente se for necessário comunicar-se com clientes internacionais;
* Disponibilidade para Atuar nos Fins de Semana e Feriados: está disponível para atuar nos fins de semana e feriados, caso seja necessário.