Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de atendimento

Foz do Iguaçu
Descomplica Uniamérica
Coordenador
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Formação:Ensino Superior completo;Pós-graduação será considerada um diferencial.Experiência:Vivência anterior em supervisão de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor educacional;Experiência com gestão de equipes e análise de indicadores de desempenho.Conhecimentos desejáveis:Plataformas de CRM e sistemas acadêmicos;Pacote Office com ênfase em Excel;Técnicas de comunicação, atendimento humanizado e gestão de conflitos;Noções de marketing educacional e customer experience (CX).Competências comportamentais:Liderança com foco em desenvolvimento de equipe;Proatividade e capacidade de análise crítica;Organização e foco em resultados;Empatia, escuta ativa e boa comunicação interpessoal;Resiliência e habilidade para lidar com múltiplas demandas simultâneas.Missão: Garantir a excelência no atendimento à comunidade acadêmica (alunos, docentes e potenciais alunos), supervisionando a equipe, assegurando a aplicação eficaz dos processos institucionais e contribuindo ativamente para o fortalecimento da experiência do aluno e o alcance dos indicadores da área.Responsabilidades:Manter-se atualizada sobre os cursos, políticas institucionais e processos internos, atuando como referência para a equipe de atendimento;Supervisionar e orientar a equipe no uso adequado dos sistemas institucionais, assegurando a integridade e qualidade dos dados registrados;Monitorar e orientar o atendimento ao público, aprimorando a abordagem da equipe e promovendo o aumento nas taxas de satisfação e permanência do aluno.Acompanhar o cumprimento da régua de contatos e cronograma de ações de relacionamento com alunos e prospects;Analisar a evolução de indicadores tais como matrículas e evasão com foco na identificação de oportunidades de melhoria;Conduzir treinamentos e capacitações para a equipe sempre que necessário;Elaborar e administrar a escala de trabalho da equipe;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios semanais com análises qualitativas e quantitativas da área;Atuar em articulação com outros setores da instituição para o alinhamento de processos e comunicação de informações relevantes;Conduzir ações de gestão e predição da evasão, promovendo intervenções preventivas e corretivas se necessárias;Realizar atendimentos individuais com alunos, quando necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento (9)
Foz do Iguaçu
RH NOSSA
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional de restaurante
Foz do Iguaçu
AM Foods
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor operacional
Foz do Iguaçu
Liderança limpeza e conservação ltda
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Foz do Iguaçu > Supervisor(A) De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar