Requisitos da Vaga
* Fundamentos em ITIL v3.
* Experiência em Suporte Técnico de Campo (manutenção de hardware, instalação de software, senhas, configurações, etc.).
* Desejável: faculdade em andamento ou concluída na área de TI;
* Desejável: certificação ITIL v3;
* Desejável: certificação Microsoft MCP;
* Disponibilidade de horário para atendimento ao cliente;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajamento e motivação com colegas de trabalho;
* Bom relacionamento interpessoal e auto-desenvolvimento.
O candidato ideal para essa vaga será alguém que tenha experiência em suporte técnico de campo e seja capaz de resolver problemas de software e hardware. Além disso, é desejável ter conhecimentos em ITIL v3 e certificações em tecnologias como Microsoft MCP.
Suas Principais Atividades
* Capacidade de analisar e identificar problemas de software através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook, análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritório, sistemas corporativos; conhecimentos básicos em configuração de smartphones e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte a outras áreas (conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede;
* Configuração de perfil, Outlook, Internet, Intranet, rede Wi-Fi, proxy, videoconferência e telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
A empresa oferece:
* Vários benefícios;
* Salário competitivo;
* Opportunidades constantes de evolução de carreira;
* Igualdade de oportunidades e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Sobre a Empresa
A empresa busca um profissional comprometido e responsável para prestar suporte técnico de campo. O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica e se dedicará à resolução de problemas técnicos de software e hardware. A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e oportunidades de crescimento profissional.
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