Assistência a toda a área comercial da organização, auxiliando os processos relacionados principalmente às vendas de serviços e produtos. Requisitos: Conhecimento em vendas; Marketing; Negociação; CRM. Comunicação; Gerenciamento de Tempo; Organização; Planejamento; Orientação para resultados; Trabalho em Equipe. Ensino Médio Completo; Diferencial: Curso de Administração de Empresas ou Logística Completo ou Cursando; Atendimento ao Cliente: Lidar com consultas, reclamações e solicitações de clientes, fornecendo informações sobre serviços, tarifas, prazos de entrega, entre outros; Cotações e Propostas: Preparar cotações para clientes em potencial, considerando rotas, tarifas, volume de carga, e outros detalhes logísticos. Também pode incluir o desenvolvimento de propostas comerciais; Negociação de Contratos: Participar na negociação e fechamento de contratos com clientes, buscando acordos vantajosos e sustentáveis para ambas as partes; Gestão de Pedidos: Receber, registrar e processar pedidos de transporte, assegurando a correta documentação e coordenação para a coleta e entrega das cargas; Análise de Mercado: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de negócio, entender as tendências do setor e desenvolver estratégias comerciais; Suporte Administrativo: Executar tarefas administrativas como emissão de documentos, preparação de relatórios de vendas, atualização de sistemas e registros, entre outras atividades de escritório; Onboarding do Cliente: Integração de novos clientes à empresa, fornecendo informações sobre serviços, procedimentos de contratação e criação de um relacionamento inicial positivo; Auditar Relatório de Vendedores: Revisão e análise dos relatórios de desempenho dos vendedores para verificar metas, resultados e identificar áreas de melhoria ou sucesso; Relatório de Composição de Faturamento: Elaboração de relatórios detalhados que descrevem a composição do faturamento, incluindo informações sobre fontes de receita e categorias de clientes; Pesquisa de Satisfação de Clientes: Obtenção de feedback dos clientes para entender a satisfação, identificar áreas de melhoria e manter um padrão de qualidade no atendimento; Follow-up com Clientes: Acompanhamento contínuo com os clientes após a prestação do serviço para verificar satisfação, oferecer suporte e manter o relacionamento ativo; Controle dos Planos de Ação do Setor Comercial: Monitoramento e gestão dos planos de ação estabelecidos pela equipe comercial para atingir metas e objetivos; Organização de Reuniões Estratégicas do Comercial: Preparação da pauta e documentação das reuniões estratégicas do setor comercial para discutir tópicos importantes e registrar decisões.