Vaga de Assistente Comercial em Lagoa / PB
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Realizar o controle e organização de documentos e arquivos
2. Apoiar nas atividades administrativas e financeiras, incluindo elaboração de relatórios e planilhas
3. Coletar, analisar e interpretar dados para apoiar na tomada de decisões estratégicas
4. Organizar e acompanhar informações relacionadas à logística interna
5. Outras atividades inerentes à função
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior em administração ou áreas afins será um diferencial)
* Perfil analítico, com atenção a detalhes e capacidade de lidar com dados
* Conhecimento intermediário em Excel e outros programas de planilhas e relatórios
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão
* Experiência anterior na área
Benefícios:
* Alimentação na empresa
* Cesta básica
* Plano odontológico 100%
* Convênio farmácia
* Wellhub (Gympass)
* Vale transporte ou combustível sem desconto em folha
* Bonificação
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