 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-
Nível:
Assistente
Escolaridade:
Ensino médio - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
44 horas semanais
Benefícios:
Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucros
Responsabilidades Da Posição
 * Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
 * Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
 * Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
 * Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
 * Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.
 * Preencher documentos.
 * Acompanhar processos administrativos.
 * Requisitar materiais.
 * Localizar documentos.
 * Verificar prazos estabelecidos.
 * Tirar cópias de documentos.
 * Digitar textos e planilhas.
 * Registrar reclamações dos clientes.
 * Distribuir documentos.
 * Colher assinaturas.
 * Triar e classificar documentos.
 * Controlar expedição de malotes e recebimentos.
 * Contornar situações adversas.
 * Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
 * Arquivar e digitalizar documentos.
 * Organizar o setor.
 * Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
 * Atender telefone.
 * Pagar contas.
 * Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.
 * Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
 * Manter atualizado cadastro de clientes.
 * Consultar órgãos de proteção ao crédito.
 * 
 1. Realizar ligações de pós-venda.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
 * Conhecimento em Pacote Office.
 * Ensino médio completo.
 * Experiência com atendimento ao cliente.
 * Experiência em rotinas trabalhistas.
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
 * Organização e arquivamento de documentos
 * Atendimento ao cliente e suporte administrativo
 * Gestão de correspondências e comunicações
 * Auxílio em processos de contas a pagar e receber
 * Coordenação de reuniões e eventos internos
 * Manutenção de registro de informações e dados
 * Colaboração em projetos e iniciativas da equipe
Sobre a Empresa
Martinello
Somos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas espalhadas por todo o Estado, logística realizada com frota própria e centros de distribuição estrategicamente instalados para atender a demanda com rapidez e eficiência.
Nosso grande orgulho está na força de uma equipe altamente motivada, comprometida e capacitada que atua com profissionalismo, seriedade, dedicação e comprometida com a realização dos sonhos de cada cliente.
Graças ao profissionalismo dessa grande equipe, a Eletromóveis Martinello se firma como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste e a preferida pelo público e líder em vendas nas cidades em que atuamos.