O objetivo deste cargo é encontrar um profissional criativo e estratégico para criar conteúdo de alta qualidade.
Este roteirista será responsável por desenvolver enunciados atraentes, focando na retenção do público, trabalhar com editores e criadores para aperfeiçoar as ideias e propor melhorias criativas e estratégicas. Além disso, deve ser capaz de analisar dados de desempenho dos vídeos, identificar o que funciona melhor e ajustar os roteiros para obter melhores resultados.
Os requisitos mínimos para este cargo incluem:
* A experiência em escrever conteúdo, seja como roteirista, copywriter ou criador de conteúdo;
* O conhecimento prático sobre a retenção de público nos Shorts, TikTok ou Reels;
* A habilidade de interpretar dados e métricas de desempenho;
* E ser uma pessoa física capaz de emitir nota fiscal.
Diferenciais importantes para quem se candidata a este cargo incluem:
* Já ter trabalhado em canais de games, entretenimento ou conteúdo rápido;
* Saber escrever em linguagem natural, dinâmica e envolvente;
* e ter noções de storytelling curto e cliffhangers.