Grupo Ivoox/ Philips Aparelhos Auditivos / Telex Soluções Auditivas
Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente
Você gosta de se conectar com pessoas, é organizado(a) e tem paixão por oferecer uma experiência de excelência? Então esta vaga pode ser o seu próximo passo!
A Telex Soluções Auditivas, com seus 75 anos de história, é referência nacional em saúde auditiva e já transformou a vida de mais de 500 mil clientes em todo o Brasil. Somos guiados por um propósito claro: levar qualidade de vida por meio da audição, oferecendo cuidado, tecnologia e acolhimento em cada atendimento.
Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente dedicado(a), proativo(a) e com vontade de crescer em um ambiente acolhedor e dinâmico.
Suas principais atividades:
Atender clientes na loja e por telefone, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade.
Gerenciar marcação de agendas via sistema.
Emitir notas fiscais, organizar ordens de serviço e realizar vendas de acessórios.
Controlar o estoque e manter o espaço sempre organizado.
Zelar pela manutenção, apresentação e organização da loja.
Perfil comercial e receptivo, com vontade de encantar clientes.
Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Boa comunicação e facilidade de relacionamento.
Qualificações:
Ensino médio completo (cursar faculdade será um diferencial).
Experiência prévia como recepcionista ou em atendimento será um diferencial.
O que oferecemos:
Ambiente acolhedor, colaborativo e que valoriza pessoas.
Treinamento e suporte contínuo para seu desenvolvimento.
Oportunidade real de crescimento dentro da empresa.
Vale-refeição
Assistência médica
Seguro de vida
Quer fazer parte dessa história?
Envie seu currículo para: rh@ivoox.com.br
Aqui, cada atendimento é uma oportunidade de transformar vidas.
#J-18808-Ljbffr