Atividades:Supervisionar a equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente, afim de manter sempre atualizados os indicadores da área.Orientar a equipe no atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores, interagir com as demais áreas envolvidas, afim de solucionar da melhor forma as necessidades do cliente externo.Gerir toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.Supervisionar a equipe acerca dos objetivos e tarefas traçados, garantindo a qualidade do atendimento, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos.Acompanhar atendimentos dos técnicos, analisando a quantidade de chamados e tempo de espera do cliente, garantindo sua satisfação.Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhando se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definindo melhorias, se necessário;Prestar suporte à equipe de técnicos, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientes;Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, com o objetivo de minimizar dúvidas do cliente.Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados.Atuar na solução de problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento e base de conhecimento.Avaliar o desempenho de equipe, realizando feedbacks, diagnosticando a aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidas;Gerir os principais processos da área, como incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança;Realizar abertura de chamados nos fornecedores, para acompanhar incidentes e solicitações, bem como os prazos de solução;Supervisionar e acompanhar todo processo relacionado a ISO ligado ao setor, sendo referência em auditórias;Apoiar a coordenação /diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário; Requisitos:Formação superior completa na área de TI.Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.Ter atuado em empresas de TI. Nossos benefícios:Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)Day off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacksVale-transporte ou vale-mobilidadeConvênio farmácia Horário: 40 horas semanais.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Regime de trabalho: Presencial