Responsável por oferecer orientação e suporte para a equipe do Atendimento de nível 1, auxiliando no desenvolvimento de habilidades e na resolução de problemas mais complexos.Responsável por registrar as solicitações de atendimento no sistema Responsável pela abertura de OS e encaminha-lás para o setor responsavel.Executar atendimento de suporte técnico avançado a clientes Fibra PF, PJ, atendimento Gamer.Executar o acompanhamento das solicitações que são responsáveis dentro do ERP Realizar o suporte ativo para clientes (desconectados... ).Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentosExecutar projetos de rede unifi.Realizar a viabilidade e visita técnica para novos clientes empresariaisRealizar o monitoramento – ZABBIX e THE DUDE.Realizar os processos do SUPORTE N1 quando solicitado.Realizar o atendimento de clientes reincidêntes.Executar atendimento de suporte técnico a clientes de retenção (por motivos técnicos)REQUISITOSConhecimento e prática do pacote office.Conhecimento em informática.Conhecimento básico em redes de computadores.Experiência em atendimento ao cliente- suporte técnico.Conhecimento em Mikrotik.CNH B.Conhecimentos em projetos unifiMinímo 1 ano de experiencia em suporte na área de telecomunicações.BENEFÍCIOSPlano de saúde Bradesco com 30% de coparticipaçãoVale alimentação 35 ao dia útil ( sem desconto em folha)Vale transporte ( sem desconto em folha)Vale combustívelWellhub ( gympass)Plano odontológico Uniodonto sem custo para o colaboradorFaculdade corporativa.Seguro de vida.