Descrição do Cargo
O Analista Suporte I irá atuar em uma equipe de apoio técnico, fornecendo soluções rápidas e eficazes para os problemas técnicos dos clientes.
Atribuições:
* Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI;
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas;
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos;
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados;
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento e infraestrutura de rede;
* Registro, acompanhamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;
* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
Requisitos:
* Nível Médio com formação Técnica em TI completo ou Nível Superior em TI completo ou cursando;
* Experiência mínima de 1 ano na área;
* Desejável certificação ITIL V4 ou superior;
* Desejável certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
* Conhecimentos básicos em Sistemas Operacionais Linux;
* Conhecimentos avançados em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
* Conhecimentos em Tecnologia de autenticação Active Directory;
* Conhecimentos em Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
* Conhecimentos em Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
* Habilidades de comunicação oral e escrita com clareza e objetividade;
Benefícios:
* Seguro de Vida;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;