Oportunidade para Técnico de Suporte Help Desk N1
Requisitos e qualificações:
* Certificação SCA HDI (ou interesse em obter a certificação em 45 dias)
* Superior cursando em TI (metade da faculdade concluída)
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1 - 6 horas diárias - presencial (Setor de Rádio e TV Sul - Brasília / DF)
Responsabilidades:
1. Realizar atendimentos receptivos por telefone, seguindo procedimentos padronizados, consultando a base de conhecimento informatizada;
2. Analisar, categorizar e recategorizar solicitações de atendimento conforme especificidade e instruções da CONTRATANTE;
3. Alertar a supervisão em casos de criticidade elevada identificados durante o atendimento;
4. Sugerir melhorias nos scripts para otimizar o atendimento;
5. Registrar e qualificar todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados da CONTRATANTE.
Informações adicionais:
* Atuação presencial - escala 6x1
* Remuneração CLT: R$ 1.937,91 + benefícios
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
* Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
* Plano de Saúde e Odontológico
Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as vagas são afirmativas.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Suporte
• Poços de Caldas, Minas Gerais, BR
#J-18808-Ljbffr