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Assistente administrativo, auxiliar administrativo

Goiânia
Hospital de Amor
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

O **Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA)**, com administração do **Hospital de Amor**, abre as portas para profissionais comprometidos com a excelência no cuidado aos pacientes infantojuvenis em tratamento oncológico. Nossa instituição tem como missão transformar a vida dos pacientes, oferecendo não apenas tratamentos de ponta, mas também acolhimento e atenção humanizada, valores que formam a base da nossa cultura.
Se você é um profissional apaixonado pela causa, com compromisso com a ética, segurança e qualidade, e busca atuar em um ambiente inovador e dedicado ao bem-estar dos pacientes infantojuvenis, venha fazer parte da nossa equipe. Valorizamos o trabalho colaborativo, a constante busca pelo aprimoramento profissional e a ética no atendimento.
Junte-se a nós no **CORA**, onde a dedicação e o amor pelo próximo são as chaves para o sucesso no combate ao câncer infantojuvenil. Inscreva-se e faça parte dessa missão que transforma vidas
Estamos com vagas em aberto para a área da Farmácia, para as nomenclaturas a seguir:
- Assistente Administrativo
- Auxiliar Administrativo
- Telefonista
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**: (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)
- Responsável por apoiar diversas atividades administrativas em uma organização.
- Gerenciar o agendamento de reuniões, controla documentos e arquivos.
- Realizar atendimento ao público e a colaboradores.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, além de fornecer suporte nas rotinas de compras e controle de estoques.
- Organizar eventos e atividades internas, assegurando o funcionamento eficiente dos processos administrativos e a boa comunicação entre as áreas..
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**: (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)
**Formação**: Ensino Médio Completo.
**Desejável**: Graduação completa e/ou em andamento dos cursos de Administração, Secretariado, Gestão de Negócios e/ou áreas afins.
**Requisitos**:Experiência prévia em atividades administrativas, como atendimento ao cliente, gestão de documentos e suporte a diferentes setores.
Vivência em rotinas de escritório, organização de agendas e gestão de suprimentos.
Conhecimento em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e softwares de ERP é um diferencial.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**: (AUXILIAR ADMINISTRATIVO)
- Responsável por prestar suporte a diversas áreas da organização.
- Realizar tarefas como atendimento ao público, gerenciamento de agendas e organização de documentos.
- Elaborar relatórios e planilhas, controla o estoque de materiais e pode participar do processo de compras.
- Auxiliar ajuda na organização de eventos internos e na comunicação entre departamentos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**: (AUXILIAR ADMINISTRATIVO)
**Formação**:Ensino Médio completo e/ou formação técnica em Administração ou áreas correlatas é um diferencial.
**Desejável**: Graduação em Administração ou áreas afins pode ser considerada, mas não é obrigatória.
Experiência prévia em rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, organização de documentos e suporte a diferentes setores.
**Requisitos**:Vivência em ambientes de escritório é valorizada.
Conhecimento em pacotes de software de escritório, como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
Familiaridade com sistemas de gestão administrativa ou ERP é um diferencial.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**: (TELEFONISTA)
- Responsável por gerenciar as chamadas telefônicas de uma organização, garantindo que as ligações sejam atendidas e direcionadas corretamente
- Atender chamadas, transferir ligações para os departamentos apropriados.
- Fornecer informações básicas e registrar recados.
- Auxiliar na comunicação interna e externa, garantindo a clareza e a eficiência na troca de informações.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**: (TELEFONISTA)
**Formação**: Ensino Médio completo.
**Desejável**:Cursos técnicos na área de administração ou comunicação podem ser um diferencial.
**Requisitos**: Experiência anterior em atendimento ao cliente, central de atendimento ou cargos similares é desejável.
Conhecimento em sistemas de telefonia, PABX e softwares de gestão de chamadas.
Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente.
**CARGA HORÁRIA**:
- **Assistente Administrativo**:Das 07:00 às 17:00 - segunda a quinta-feira;Das 07:00 às 16:00 - sexta-feira;
- **Auxiliar Administrativo**: Escala 07:20, segunda a segunda-feira, com uma folga na semana e um domingo a cada sete semanas, 44 horas semanais e 220 horas mensais.
**Turno Matutino**: Das 07:00 às 15:20
**Turno Vespertino**: Das 15:00 às 23:20
**Turno Noturno**: Das 23:00 às 07:20
- **Auxiliar Administrativo**: Escala 06:15, segunda a segunda-feira, com uma folga na semana e um domingo a cada set

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