Sejam muito bem vindos ao Grupo Bringel, inovação e ousadia estão no nosso DNA. O Grupo Bringel está há mais de 44 anos no mercado brasileiro, onde iniciou atividades no interior do estado do Amazonas e hoje está presente em todo o país. Com aproximadamente 4 mil colaboradores diretos, vem se consolidando como uma empresa de grande porte. Mantém um firme compromisso em oferecer soluções inovadoras que realmente fazem a diferença. Oferecemos produtos e serviços de diferentes setores da economia, agronegócio, tecnologia, educação, saúde, meio ambiental, terminais alfandegários, logísticos, segurança, finanças e incorporadora. Estamos prontos para ir além, pois a ousadia, inovação e expansão das possibilidades, são fatores que nos impulsionam para alcançar resultados. Convidamos você a fazer parte do Grupo Bringel e juntos alcançaremos resultados excepcionais em todas as nossas empresas. Como Assistente Administrativo SGI você será responsável por: Auxiliar na elaboração e implementação das documentações interna e externa aplicável ao SGI; Realizar acompanhamento das auditorias internas e acompanhar as auditorias externas e fiscalizações; Emitir e acompanhar as tratativas de não conformidades e planos de ação; Participar da implementação e atualização de indicadores de desempenho do SGI; Responsável pelo gerenciamento, manutenção e controle de documentação legal dos órgãos reguladores (Vigilância Sanitária; Órgãos Ambientais; CRQ; outros). O que você precisa ter: Ensino Superiro em andamento em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas; Experiência prévia na área administrativa SGI; Auditor Interno NBR ISO 9001 / 14001 / 45001; Desejável: Ferramentas da Qualidade; Auditor Líder de SGI; Organização e atenção aos detalhes; Boa comunicação e trabalho em equipe.